sábado, 15 de janeiro de 2011

Pelo do Hebert ou Barbatana superior do peixe?

Eu estava na sala da EPF quando falaram que receberam uma missao (mas eu nao recebi :(.) e falaram que tinha pelo do Habert na praia, entao fui ver e quando vi pensei mesmo que era do Hebert, mais me perguntei: "O Que o Hebert iria querer num monte de peixes? Ele nao e vegetariano?". Mas continuem pensando que era pelo do Hebert. Ate que fui procurar no CP News ( Um outro blog ) entao em vi uma boa observacao, o blasques16 falou que podia ser a barbatana superior do peixe, porque no Music Jam de 2010 tambem estava com esse tal "pelo" ou "barbatana". Entao, oque voces acham pinguins? Deixe seu comentario a respeito do que voce acha! E olhe as imagens atuais e do Music Jam.

AntesDepois

Bom... Agora nao sei, isso e um pelo ou o negocio que fica encima do peixe? To nao duvida... agora me deu vontade de comer peixe :9 so nao espero encontrar pelos de urso polar no meu peixe.

Ate mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário